Opinião: "After" de Anna Todd
"Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz meigo e sensível. Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas. Tessa tem de tomar uma decisão séria e dolorosa: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que seja por amor..."
Adorei este livro! É uma excelente leitura para este verão, e o melhor de tudo é que há mais quatro livros para ler!
Um dos pontos fortes deste livro é que Tessa, a personagem principal, me faz lembrar de mim mesma (não que eu faça tenção de agir nalgumas situações como ela agiu - quem leu o livro, entende o que eu quero dizer). O amor dela pelos livros (que também é correspondido em Hardin - um ponto a seu favor), o facto de ser tímida e reservada, fez-me entrar melhor na história.
Também gostei bastante do Hardin, apesar de toda a porcaria que ele faz (já o disse várias vezes, mas volto a dizer: acho que tenho um grave problema no que diz respeito a bad boys ahahaha). A mim, parece-me que ele é apenas alguém com falta de atenção e carinho e que não sabe como agir quando Tessa o demonstra.
Ao longo do livro ficamos a conhecer os altos e baixos da relação entre Tessa e Hardin e a verdade é que vos vai deixar viciados. Eu comecei a lê-lo no sábado e não o conseguia parar de ler. Só o terminei ontem, porque hoje tive o meu último teste e tive de estudar.
Classificação: 5/5
Sem comentários:
Enviar um comentário