terça-feira, 2 de agosto de 2016

Opinião: "After - Depois da Esperança" de Anna Todd


"Tessa está finalmente a viver um sonho. A mudança inesperada para Seattle revela-se emocionante e a distância fortaleceu o casal. Tessa e Hardin vivem momentos de grande paixão e o sentimento parece aumentar a cada reencontro. O clima é de romance e a saudade a única adversidade. Mas o destino volta a fazer das suas e Hardin terá de enfrentar uma reviravolta dolorosa. O passado volta para o ensombrar e o pior dos segredos poderá revelar-se. Depois da esperança, o que será deste amor?"


Aposto que já sabem como me sinto em relação a este livro, certo? Hahaha! Penso que este livro e o primeiro são os meus preferidos da série!

Tessa vai finalmente para Seattle viver o seu sonho, mas será que poderá viver a vida que deseja sem Hardin ao seu lado? E porque razão não quererá Hardin ir viver com ela para Seattle?

Adorei este livro, a história foi verdadeiramente surpreendente e a evolução das perosnagens é bastante notória. Nomeadamente Hardin, que demonstra que afinal de toda aquela fachada de bad boy há um rapaz amoroso e que apenas precisa de uma família que o apoie.

No entanto, este livro deixou demasiadas pontas soltas, que eu mal posso esperar para ver atadas no quinto livro que sai já em Outubro!!!!!!!!!

Classificação: 5/5

1 comentário:

  1. Recebi um spoiler do próximo livro e fiquei mesmo triste mas também estou a adorar a série e estou ansiosa por Outubro :)
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar